quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BICEPS


bíceps braquial está localizado no braço. O termo bíceps brachii é uma frase em latim que significa "duas cabeças de um braço", em referência ao fato de que o músculo consiste em duas estruturas com um ponto de inserção comum próximo ao cotovelo. O bíceps braquial tem diversas funções, as mais importantes sendo a de flexionar o cotovelo e a de girar o antebraço...


O importante é ser grande: 
COMO EU CHEGUEI NOS 56 cm – BÍCEPS

"Meus braços ganharam o tamanho que eu quis porque eu nunca criei limites. Quando treinava meus bíceps eu não os via como carne e sangue, mas como montanhas." 






http://strongandripped.blogspot.com.br/2017/02/guia-o-braco-perfeito.html
  
 Conquiste BRAÇOS GRANDES

Descubra como este plano de oito semanas funciona e como os vários elementos de cada sessão podem ser manipulados para potencializar seus ganhos.